29 janeiro 2013

Restaurante com vista paradisíaca

Arrumem as malas pois vamos pegar o primeiro avião para a Tailândia! A muito tempo eu tinha entrado no site desse hotel maravilhoso, por acidente, claro, mas foi um caso de amor à primeira vista. Coloquei o site nos meus favoritos, mas nem me lembrava, então quando estava no fuça fuça de sempre me deparei com ele novamente e não podia deixar passar em branco né?!




Esse hotel é simplesmente maravilhoso, mas o que mais chamou minha atenção na verdade nem foi ele. Foi o magnífico casulo construído no topo da árvore à cinco metros do solo.





Nele, as pessoas podem comer se divertir e até tirar um cochilo apreciando a vista perfeita!





Com o serviço de "Garçom Tarzan" que usa aparelhos como os de rapel (creio eu) para servir os clientes. Imagina só a beleza do lugar! Só não deve ser muito aconselhado para pessoas com medo de altura HAHA.




Quem quiser saber mais detalhes, esse lugar lindo se chama Hotel Soneva Kiri.

0 comentários:

Postar um comentário